Reparos em tanques de fibra de vidro Reparos em tanques de fibra de vidro

Reparos em tanques de fibra de vidro

A cada ano que passa, os produtos feitos de fibra de vidro, como os tanques de fibra de vidro, têm ganhado mais espaço entre os segmentos industrial e de transporte.

Muitos são os motivos para este crescimento e, de acordo com a Unifibra, empresa especializada em tanques de fibra de vidro há mais de 26 anos, alguns deles são o baixo custo de investimento e a resistência da fibra de vidro contra desgastes.

Porém, alguns reparos em tanques de fibra de vidro devem ser feitos ao longo dos anos para aumentar a resistência e durabilidade. É sobre os reparos em tanques de fibra de vidro que os profissionais da Unifibra apresentam neste conteúdo.

Versatilidade da fibra de vidro

A fibra de vidro é um produto resultante da mistura de centenas de filamentos de vidro com uma resina especial que dá aos tanques de fibra de vidro as características ímpares que têm elevado a procura pelos produtos com Plástico Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV).

Resistência, durabilidade e baixo custo em relação a tanques fabricados com outros materiais não são as únicas características dos tanques de fibra de vidro. A seguir, a Unifibra destaca outros pontos positivos:

 

  • leveza
  • fácil manutenção e limpeza

Atividades que usam os tanques de fibra de vidro

Se você já se surpreendeu com o que a Unifibra apresentou sobre os tanques de fibra de vidro, saiba que a empresa é referência neste mercado há mais de 25 anos, porque tem as certificações ISO mais importantes para o uso e assistência técnica em Plástico Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV).

Por isso, a Unifibra pode atender a um vasto número de segmentos, como: 

 

  • cítrico
  • irrigação
  • alimentício
  • farmacêutico
  • sucroenergético
  • papel e celulose
  • saneamento básico
  • químico e petroquímico

 

Em todos eles a tecnologia e a experiência dos profissionais da Unifibra estão presentes para oferecer a você as melhores soluções em fibra de vidro, como os tanques de fibra de vidro. Entre em contato, clicando aqui e saiba mais!

Por que os tanques de fibra de vidro precisam de reparos?

Esta é uma boa pergunta que será respondida pelos profissionais da Unifibra, empresa referência em tanques de fibra de vidro.

Apesar de os tanques em fibra de vidro terem como principais benefícios a resistência e a durabilidade contra desgaste e contato com produtos ácidos, por exemplo, eles não estão isentos de passar por reparos.

Os reparos em tanques de fibra de vidro realizados pela Unifibra devem estar em dia para aumentar:

 

  1. A confiabilidade na operação do equipamento
  2. O tempo de uso

 

A notícia boa é que a Unifibra é a única empresa do Brasil habilitada para realizar os reparos em tanques de fibra de vidro in loco. Ou seja: os profissionais da Unifibra vão até você e executam os reparos em tanques de fibra de vidro com qualidade e exatidão.

Tipos de reparos

Os reparos em tanques de fibra de vidro da Unifibra são classificados em dois tipos: os Preventivos e os Corretivos.

 

  • Preventivo

Este tipo de reparo em tanques de fibra de vidro tem como função anteceder situações que possam impossibilitar o uso daquele equipamento.

 

  • Corretivo

Neste caso, o problema que impossibilita o uso do tanque de fibra de vidro já aconteceu. Portanto, os profissionais da Unifibra terão como tarefa o conserto e os reajustes necessários para colocar este equipamento em utilização novamente.

Como contratar uma empresa para reparos em tanques de fibra de vidro?

Os reparos em tanques de fibra de vidro da sua empresa devem ser realizados por quem entende do assunto. O nome certo é Unifibra, que está há mais de 26 anos no mercado.

A Unifibra conta com tecnologia e profissionais especializados em reparados em tanques de fibra de vidro que farão com que seus equipamentos, sejam eles de transporte ou estacionários, ganhem sobrevida e reduzam os custos com manutenções ou até mesmo perdas não programadas.

Contrate agora mesmo a Unifibra para reparos em tanques de fibra de vidro, clicando aqui